terça-feira, 23 de setembro de 2014

4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ PRECISA INICIAR UM E-MAIL NEWSLETTER HOJE

iniciar um email marketingVocê está atualmente a publicação de um boletim informativo e-mail? Se não, você tem pensado em fazê-lo, mas ainda não puxou o gatilho? Ou talvez você se concentrar inteiramente em search engine optimization e mídias sociais e estão convencidos de que a publicação de um boletim irá fazê-lo muito bem.
Você pode se surpreender. Existem várias razões para construir uma lista de emails de assinantes com fome, mesmo se você já domina SEO e otimização de mídia social.

Considere o seguinte: três vezes como muitas pessoas têm e-mail que têm contas de mídia social. Além disso, e-mails envolvente continuam a chamar a atenção, apesar da enxurrada de spam que atinge nossas caixas de entrada. E o mais importante, as pessoas esperam para receber ofertas de e-mail, o que torna a publicação de um boletim de uma forma fantástica de nutrir perspectivas.


Então, hoje, eu vou dar-lhe um curso intensivo sobre a construção de uma lista de assinantes de uma newsletter. E eu não estou falando apenas de qualquer lista, mas uma lista ágil, cheio de pessoas que compram coisas de você ou adoram ler um e-mail seu.


Tráfego: Como obter assinantes para seu site


Aqui é onde SEO e social media desempenham um papel enorme na geração de assinantes. Precisamos levar as pessoas a visitar o seu site, onde eles terão a oportunidade de entrar na sua lista. Felizmente, você foi colocando no tempo para bloquear a pesquisa e os aspectos sociais de geração de tráfego.

Backlinks ainda são a moeda de altos rankings no Google. Sinais sociais estão desempenhando um papel cada vez maior com menções no Facebook, Twitter e Google Plus dando um impulso para sites. Para atrair os backlinks de qualidade e menções na mídia social, você deve ser a criação de conteúdo de alto nível para o seu nicho.

Nada disto vai soar novidade para você, se você está lendo este blog, por qualquer período de tempo. É apenas uma questão de colocar um sistema no lugar para fazer o acima acontecer.



Conversão: Como convencer as pessoas a se inscrever para o seu boletim


Depois que as pessoas visitam seu site, você precisa dar-lhes uma boa razão para entrar na sua lista. Eles não vão desistir de seus endereços de e-mail sem uma luta, ou pelo menos sem receber algo em troca suculento e apetitoso.

Um ótimo método para seduzir as pessoas para se inscrever é oferecer um relatório livre ou ebook que cobre o seu nicho. Por exemplo, se você vende DVDs de instrução de golfe, criar um relatório sobre "Como ganhar o jogo Mental de Golf !" Se você é um personal trainer, escrever um breve ebook intitulado "17 rotinas de treino Você pode executar em três minutos ou menos. " mas se for escrever algo escreva algo bom e de qualidade.

O objetivo é oferecer algo de valor seja ele o conteúdo ou outra coisa que irá incentivar as pessoas a optar para o seu boletim de e-mail. Hoje nós temos em base quase 2000 mil assinantes no blog visitas de varios paises sendo potencial Brasil e Portugal . Invista tempo para criar um relatório de primeira linha isso vai acabar passando em torno de seus amigos, chamando ainda mais pessoas para o seu site.


Retenção: Como prevenir  e manter os Inscritos 


Um dos maiores problemas enfrentados e-mail marketing é uma alta taxa de atrito. Basicamente, as pessoas unsubscribe em massa. Para ser claro, se o seu modelo de e-mail marketing é baseado em uma "rotatividade" a filosofia, aquele em que você golpear pessoas com arremesso de vendas após discurso de vendas, você provavelmente não se preocupa com a perda de assinantes. Contanto que você está produzindo, você não se importa, mas é o contrario.. cuide com o que você oferece decida nutrir seus assinantes de coisas boas antes de oferecer algo.

Mas não é isso que a publicação de um boletim informativo afirma. Um boletim de e-mail de alta qualidade lhe dá credibilidade e ajuda você a fazer valer seus direitos como um perito em seu campo. Posiciona-lo e torna-se parte da sua marca.

Diante disso, a melhor maneira de reter assinantes é publicar material bom e útil em uma base regular. Eles devem olhar para a frente a receber cada questão que você enviou. Eles devem estar dispostos a anular outros e-mails a ver os teus abertos. Um assinante que faz estas coisas é muito improvável que venha cancelar sua assinatura.


Ação: Como Motivar Inscritos Para Agir


Um dos objetivos da publicação de um boletim informativo e-mail é para gerar tráfego para seu site, onde você pode vender mais de seus produtos e serviços. Para isso, os assinantes devem estar dispostos a responder a seus apelos. Em outras palavras, se você dizer-lhes para "clique neste link," eles devem clicar no link . Se você está promovendo um produto novo, e pedir a seus assinantes para visitar a sua página de vendas, devem fazê-lo. Só então as pessoas vão comprar.

Obtendo a sua lista, o hábito de responder às suas chamadas para a ação é principalmente uma questão de treinamento. Levá-los acostumado a clicar em links em seus boletins, incentivando-os a fazê-lo desde o início.

Pergunte para os pequenos compromissos, começando com a primeira edição de sua newsletter. Por exemplo, diga aos seus assinantes para conferir um post do blog que você recentemente enviou para o seu blog essa é uma técnica muito usada por mim para atualizar meus leitores com conteúdo de alto impacto. Então, gradualmente levá-los a assumir compromissos maiores. Por exemplo, uma pergunta no seu boletim informativo e incentivar as pessoas a responder com seus pensamentos.

Eventualmente, você vai ser capaz de enviar a seus assinantes páginas de vendas e convencê-los a comprar o que você está vendendo claro se você tem resultados as pessoas vão querer ter resultados como você. Nesse ponto, você já treinou para responder de uma forma que gera receita.


Para recapitular, as quatro teclas são tráfego, conversão, retenção e ação.


Você precisa de um fluxo constante de tráfego atingindo seu site. É aí que SEO, social media e conteúdo fantástico são inestimáveis. Uma vez que os visitantes chegam, é preciso oferecer-lhes algo de valor, seja um conteúdo seja qualquer coisa, assim desse modo esse contato vai entrar na sua lista. Em seguida, começa o trabalho duro de manter as pessoas que subscreveram a sua newsletter, a tarefa tornou-se infinitamente mais fácil através da publicação de material top. Finalmente, você precisa treinar assinantes para responder às suas chamadas para a ação. Isso poderia significar a compra de algo, compartilhando um de seus relatórios sobre Facebook e Twitter, ou ligando de volta para o seu site.

Depois que sua lista de assinantes chega a 3.000 ou mais, você vai ser capaz de gerar vendas com cada email que você enviar. Mesmo melhor, você vai ganhar mais destaque em seu nicho, que irá atrair ainda mais pessoas para o seu site.


Agora é sua vez!


Você ja assinou nossa newsletter para receber nosso boletim informativo e-mail? Se sim, como tem ajudado o seu negócio, tanto em termos de vendas, a credibilidade, ou ambos? O que você está fazendo para atrair e manter assinantes em sua lista? Diga na seção de comentários abaixo! se gostou do post Compartilhe e clique aqui.

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