sábado, 13 de setembro de 2014

Motivos para iniciar o seu Negócio Online em Tempos de Crise

inciando seu negócio onlineDe fato, você pode criar um negócio online com as informações e depois, com mais experiência, multiplicar suas fontes de renda gerando quantas quiser , ou pelo menos, quantas der conta. Com a tecnologia, você pode programar quase tudo para ficar no piloto automático, respondendo alguns e-mails e enviando as mercadorias para os clientes quando for o momento.

Devo confessar que fico maravilhado quando, em pleno domingo, verificar alguns depósitos em minha conta corrente e nem sabia de onde vinham. Claro, eu sabia que eram do website, mas os clientes haviam feito depósito em conta e nem haviam enviado o e-mail de confirmação.

Não tem como conter o sorriso no rosto, quando você vê o dinheiro entrando em sua conta corrente, enquanto está curtindo uma piscina em um belo domingo de sol no seu prédio.
Literalmente o negócio esta funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Mas nem tudo são rosas. Com a competição feroz pela audiência online, você terá
que se dedicar muito para fazer o seu negócio aparecer entre os milhões e milhões
de websites existentes.
Os momentos de crise mundial seriam os piores para se iniciar um negócio online certo? Errado, poder ia ser um ano muito bom para se iniciar um negócio online se você souber aproveitar as oportunidades.
Veja alguns motivos para você iniciar o seu negócio online:


É mais fácil e mais rápido


Iniciar um negócio online é bem simples, se comparado a um negócio tradicional.
Não exige muito dinheiro ou tempo para iniciar e as formas de se fazer dinheiro com um negócio online são muitos: vendendo produtos reais ou digitais, criando web sites ou logotipos para empresas, criando um blog, criando comunidades interessadas em um certo tema, etc. De fato, muitas pessoas fizeram e estão fazendo muito dinheiro com seus negócios online. Muitos até já abandonaram seus empregos formais para se dedicar somente ao seu negócio online. Você até pode criar o seu bem sucedido negócio online no seu tempo livre criando uma nova fonte de renda.


É Mais Barato criar seu negócio online


Criar um negócio online é extremamente barato se comparado a um negócio tradicional . Mesmo se não puder ou souber projetar o seu website, poderá contratar os muitos profissionais disponíveis para fazê-lo, a um custo razoavelmente baixo. Você também precisará escolher um domínio ou endereço do site que tenha relação com o seu negócio.

Também precisará escolher um provedor de hospedagem onde irá disponibilizar todos os arquivos do seu website que esteja disponível 24/ 7/ 365. Esta é uma etapa que vai exigir mais cuidado e pesquisa de sua par te, pois se escolher um provedor de hospedagem que não atenda as expectativas, poderá criar sérios problemas para o seu negócio online.
Atualmente é possível encontrar bons planos de hospedagem por R$ 20,00-30,00/mês e existem muitas opções. Após o ponto inicial para a criação do website, a manutenção é extremamente barata podendo gerar bons lucros dependendo de como rentabilizar o seu web site.


Você pode criar o seu próprio site


Atualmente, não é preciso saber html para se criar um web site. As ferramentas disponíveis como o FrontPage ou Adobe Dreamweaver permitem criar suas páginas sem informar um único comando html. Existem muitos tutoriais na Internet que ajudam na criação de um web site.
Alguns provedores de hospedagem oferecem também ferramentas online para criação de sites com diversos templates (modelos) de sites disponíveis. Basta escolher o modelo mais adequado ao seu negócio e criar as páginas com as ferramentas online.
O comércio eletrônico está crescendo, mesmo com a economia em baixa Embora muitos negócios tradicionais estejam lutando para se manterem, o ecommerce está em alta.
De acordo com o departamento de comércio de varejo dos EUA, o volume de vendas no 2o Trimest re de 2008 foi de $ 34,6 bilhões. Isto representa um aumento de 2,9% em relação ao primeiro trimestre.


O Marketing é mais fácil, rápido e mensurável


O Marketing funciona melhor online, quando bem planejado. Há uma estimativa de 1,5 bilhão de usuários de Internet no mundo. Ela cresceu 305% entre 2000-2008 e esse número só irá continuar crescendo com as populações de mercados emergentes como a China, o Médio Oriente e África se modernizando e melhorando as condições de vida de seus habitantes.
A Internet é uma força que não se pode ignorar.
 Um levantamento realizado pela Hearst Electronics Group e Goldstein Grupo de negócio para as empresas de marketing mostram que a "A migração dos orçamentos de comunicação para o mundo online se acelerou até atingir 47% de todos os gastos em comunicação e
marketing. As empresas estão fazendo isso por uma razão, que pode acompanhar os seus métodos de marketing online muito mais fácil para que eles possam compreender o que é seu ROI e decidir onde colocar o dinheiro.
Entender as atividades dos usuários é mais fácil Entender o comportamento de seus clientes é muito importante, não importa o tipo de negócio que você tenha. Se os visitantes estão abandonando o seu site muito
rapidamente, talvez você tenha um web site de difícil utilização e tenha que rever o seu projeto.
Também é importante saber a origem dos visitantes. Será que todos os visitantes do seu web site são do Brasil ? Obter esta resposta é importante, pois se você só faz negócios aqui no Brasil, um percentual elevado de visitantes de outros países pode ser um grande problema a ser enfrentado.

O Google Analytics é talvez o melhor programa que você pode usar para monitorar
o seu site e o melhor : é totalmente gratuito. Você pode verificar de onde os
usuários estão vindo, para onde estão indo, quanto tempo ficam no site, quais
páginas foram mais visitadas e mais uma série de informações que são vitais para
qualquer negócio online.

Iniciar em uma economia ruim pode ser uma coisa boa


Basta citar Bill Gates da Microsoft ou Steve Jobs da Apple como alguns tantos que
iniciaram seus negócios na terrível economia da década de 1970. A economia em
baixa pode ser uma boa oportunidade para quem souber enxergar. Com a economia em baixa, você terá menos concorrentes e as pessoas e empresas estão procurando novos meios de fazer negócios.

Você já pensou que muitas pessoas nestes momentos difíceis, podem estar tentando montar seus negócios online para melhorar sua renda e você, talvez poder ia ser um consultor para estas pessoas, apenas para citar uma nova oportunidade de negócios.
Transforme o seu hobby em um negócio Quem não quer ter o seu próprio negócio? Você será o seu próprio pa rão, fará o seu horário de trabalho e sentirá o prazer de construir e manter o seu negócio de sucesso. Se você está cansado do seu trabalho ou mesmo quer transformar o seu hobby em um negócio, o mundo online é para você. A melhor parte é que você pode manter o seu negócio virtual sem abandonar seu trabalho formal . 
Você pode fazer grande parte do trabalho em um curto período de tempo.
Você gosta de escrever? Torne-se um blogmaster , os blogs são muito respeitados no
mundo virtual e com as ferramentas disponíveis, você certamente não terá
dificuldades para ter o seu. Você pode escrever sobre o que gosta e ainda ganhar
dinheiro com isso.
Como você pode ver , existem grandes motivos para iniciar um negócio online em
momentos de crise. É o caminho mais fácil , mais rápido e mais barato para você ter
o seu próprio negócio. Aproveite as oportunidades e faça de 2014, o ano que você
criará o seu tão sonhado negócio próprio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...