terça-feira, 23 de setembro de 2014

TÁTICAS PARA DIRECIONAR TRAFEGO PARA SEU BLOG

direcionamento de tráfegoTáticas de trafego para direcionar o tráfego gratuito em demanda. Se você está online o tempo suficiente com o seu blog ou site, você sabe que é tudo sobre o tráfego, e eu tenho certeza que você já tentou várias táticas de tráfego que pode ou não ter funcionado.
A razão para maiores gurus de sucesso on-line é mais sobre a quantidade de tráfego que recebem, e não tanto que eles sabem mais do que você.


Nós todos queremos mais tráfego para os nossos blogs e se podemos começar o tráfego gratuito torna-se muito mais emocionante. Existem muitas táticas de trafego lá fora para conseguir tráfego gratuito, como o uso de mídias sociais, mas isso tem sido falado muitas vezes táticas antes de trafego. Hoje eu queria compartilhar algumas dicas que eu usei e ainda uso hoje, que você pode ou não ter ouvido falar antes. Algumas são mais poderosos do que outros, mas todos eles funcionam. Às vezes as coisas mais simples são as mais eficazes.



Continue adicionando conteúdo de qualidade e fresquinho


Quando se trata de escrever o conteúdo com palavras-chave, pense grande. Você quer que seu blog seja encontrado via milhares de frases diferentes a cada mês.
Além disso, os motores de busca preferem locais frescos que mantêm adicionando gradualmente o novo conteúdo. Não deixe que o seu site ir obsoleto.
Isso também pode ser feito com artigos, aplicam-se as mesmas técnicas. Atirar para um artigo por dia.
Faça o seu nome de domínio fácil de ler
Qual das seguintes é mais fácil de ler e entender?
veja o meu dominio www.multinivelnapratica.com ou seja o nome associou a pratica ou seja aqui as pessoas podem saber e praticar o multinivel de uma forma eficaz.

Sempre que você mencionar o seu url em qualquer lugar, use sempre a versão caps. Um bom lugar para começar a fazer isso é no seu arquivo de assinatura de e-mail e perfis de sites sociais.
Isso fará com que a sua url mais fácil de ler e lembrar, use em letras maiusculas


Use palavras-chave em seus nomes de arquivo de imagem


 Meu blog recebe 200-300 visitas por mês a partir de imagens, pode não ser a melhor qualidade, mas é gratuito eu não tenho que fazer nenhum trabalho para eles, e isso é uma vitória para mim :)
Google Images - http://images.google.com - torna mais fácil para as pessoas a procurar gráficos online.
Agora, ao escolher o nome de um arquivo de imagem em seu blog, use uma das suas frases-chave, por exemplo, ".jpg" se você está promovendo qualquer coisa.
Você também pode dar um passo adiante e usar as mesmas palavras-chave em seu tag ALT para a sua imagem.

Faça sua pesquisa de palavra-chave.
Eu sei que  fazendo pesquisa de palavras-chave não é um grande segredo .. mas é tão importante que eu tive que adicioná-lo aqui.
Se você quiser obter lotes de tráfego dos motores de busca, você precisa descobrir as frases exatas que as pessoas estão digitando em motores de busca. Existem ferramentas gratuitas disponíveis para isso, mas eles não são quase tão útil quanto as ferramentas pagas mais abrangentes.
Eu uso o Google AdWords Ferramenta

Eu gosto de escolher palavras-chave com um volume de pesquisa mensal com 10.000. Mas tudo isso é relativo. Tudo depende de sua classificação PR, bem como o seu blog e post é SEO otimizado.

Assim, para um blog que não tem uma alta classificação PR, e não tem as coisas dele SEO juntos, tanto quanto ele gostaria, então ficar em palavras-chave com um volume de pesquisa mensal em 3000.
Isso lhe dá a melhor chance de obter na página 1.
Inclua palavras-chave em seus perfis de sites sociais
Sempre que você criar um perfil online, como em um fórum ou em sites como o LinkedIn, Facebook, Twitter - sempre use palavras-chave cuidadosamente escolhidas.
Isso aumenta a chance de que as pessoas vão encontrá-lo, seja através de motores de busca. O objetivo aqui é associar o seu nome e URL do blog com suas principais palavras-chave em todos os lugares on-line que você pode.
Você precisa se tornar um artista Grafico on-line, tag tudo que você vê :)
Escrever relatórios gratuitos,
Escrever um ebook ou um relatório gratuito e pedir blogueiros e editores newsletter para doá-lo.
Envie seu ebook gratuito aos diretórios ebook
Pesquisa no Google por "diretório ebook" e "diretórios ebook" e sua lista de ebook livre em todos os lugares que você puder.


Carregar e marcar suas fotos

 
Esta tática ponta tráfego é meu direito favorita agora. Upload de imagens para o Flickr ou instagram, e adicione suas tags de palavras-chave para eles .



Você pode fazer isso por duas razões


 as imagens podem aparecer em pesquisas de imagens do Google
pessoas no Flickr e instagram vai vê-lo e lê-lo e se eles gostam do que lêem, eles irão para o seu blog para ler o resto do post.
Eu tenho feito isso com uma imagem de cada um dos meus posts, então eu marco com a palavra que eu usei no meu post e adicionei as minhas primeiras duas frases na descrição, então eu adiciono o meu url para a imagem onde eles podem ir ler o post completo.

Então quais taticas você tem utilizado para ter mais visitantes.. comente abaixo? se gostou do post compartilhe! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...