quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como faço para angariar referidos?

angariar referidosExistem várias formas para angariar pessoas para serem suas referidas (indicadas), aliás o limite é mesmo infinito, pois tudo depende da sua imaginação.Regras Básicas:  Existem, no entanto, algumas regras básicas para angariar pessoas:  Dizer a verdade - Não adianta dizer às pessoas que elas vão ganhar isto ou aquilo, ou afirmar que ficou rico, pois aí só está a desacreditar a si próprio. Deve dizer a verdade, ou seja, que de facto se pode ganhar um bom dinheiro com a internet mas é preciso algum tempo e dedicação.


Ser convincente - Nada melhor do que conseguir que as pessoas se sintam interessadas e motivadas em participar. Dê-lhes exemplos da sua própria experiência, ou de amigos seus, e se já recebeu pagamentos nossos, faça cópias dos comprovativos e mostre-lhes! (esse é sem dúvida o melhor trunfo para angariar).


Ser original - Não use textos e/ou palavras retiradas de outros sites ou usadas por outras pessoas. Textos "batidos" e "clichês" não servem muito de motivação... Use os seus próprios argumentos e palavras, seja criativo e mostre que tem razão. Lembre-se que você tem sempre razão, desde que consiga prová-lo ou argumentar nesse sentido.

Não praticar SPAM!! - SPAM é o envio de emails não solicitado, e que infelizmente todos sabemos o que é. São emails que nos chegam à caixa de correio que nós não pedimos para receber, são incômodos, invasivos, etc. Não faça isso, pois não só não vai angariar ninguem assim, como está a incorrer numa atividade ilegal!
Formas para angariar:
Quais são as formas para angariar pessoas?
Divulgação em websites (através de links, banners, textos, etc); - Se tem um site ou blog, use-o para angariar novos referidos! Crie uma página no seu site destinada apenas para este objetivo. Ao criar a(s) sua(s) páginas, seja criativo e convincente e faça-o de forma apelativa, sem exagerar e com um visual que inspire confiança.

Divulgação em fóruns (desde que inserido no conteúdo da conversa); - Use os fóruns que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteúdo da conversa que estejam a ter!

Divulgação em Chats (desde que inserido no conteúdo da conversa); - Use os chats que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteúdo da conversa que estejam a ter!

Divulgação em Mensageiros (desde que inserido no conteúdo da conversa); - (MSN Messenger, Yahoo Messenger, AOL Messenger, etc); Use os mensageiros para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteúdo da conversa que estejam a ter!

Divulgação em comunidades fechadas (desde que inserido no conteúdo); - Orkut, Hi5, etc...

Divulgação por correio, cartas, folhetos, etc;

Divulgação por telefone ou SMS;

Incluir o link pessoal na assinatura do email, -

Incluir o link pessoal em respostas automáticas de emails,

Divulgação em Newsgroups (desde que inserido no conteúdo da conversa); - Use os newsgroups que você costuma frequentar para angariar pessoas, mas sempre de forma educada e inserido no conteúdo da conversa que estejam a ter!

Divulgação através de publicidade em outros sites; - Esta é uma excelente forma para conseguir novos referidos! Por exemplo, temos alguns membros que usam anúncios do Adsense, Netaffiliation, Tradedoubler, etc para angariar novas pessoas e estão a dar-se muito bem!!

Divulgação através de serviços de trocas de banners, links, etc;





banner neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...