sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como ganhar dinheiro com o Clixsense

Ganhe dinheiro com clixsenseOlá Pessoal, hoje vou falar de um site muito bom que já uso há algum tempo. É o ClixSense PTC que na realidade é muito mais que um site PTC, ele é na realidade um site GPT (oferece diversas formas para se ganhar dinheiro), nele você ganha para ver anúncios, ganha também para se registrar em outros sites indicados, completar ofertas e tarefas sugeridas e jogar o jogos em grade.

Clixsense é um site empresa especializado em publicidade online, em que anunciantes dos mais variados ramos de todas as partes do mundo anunciam seus serviços e usuários membros cadastrados tem acesso a esses anúncios e ganham uma comissão por vê-los, ou seja, é um serviço gratuito de partilha de lucro.



Aqui você vai aprender a ganhar dinheiro no Clixsense ptc sem precisar investir 1 centavo ou ganhar muito mais investindo apenas 17 dólares que é o valo da assinatura Premium.
O Clixsense existe desde 2007 portanto é um site PTC / GPT bem antigo e confiável. Além disso ele oferece um dos melhores e mais lucrativos programas de afiliados da indústria PTC / GPT, já recebi vários pagamentos do Clixsense ptc e conto com mais de 200 indicados diretos, portanto esse site eu aprovo e recomendo. Com toda certeza do mundo afirmo, Clixsense não é SCAM. Clixsense Fraude? Garanto que não.

Como eu disse acima, no ClixSense PTC você recebe dinheiro para ver anúncios, ganha dinheiro para responder pesquisas e realizar mini tarefas entre outros meios. Obviamente, como todo bom programa de afiliados, você também recebe comissões sempre que um indicado direto seu clicar em anúncios PTC ou que fizer uma compra em publicidade.

Aqui no Blog eu vou analisar  e um que eu posso lhe garantir que logo inicialmente já vale a pena você se tornar Premium é o Clixsense. Sendo premium, você ganha sobre os cliques dos seus indicados e também de toda a rede de indicados até o nível 8. É uma coisa inédita em sites de PTCS, confira abaixo o poder desse progrma.

Imagina você indicando 5 pessoas e cada uma dessas 5 fazendo o mesmo.

Faça as contas: 5x5x5x5x5x5x5 = Você verá que em poucas semanas sua rede terá facilmente mais de 1000 pessoas. Foi o que aconteceu comigo, tenho cerca de 200 diretos e mais de 40 mil indiretos até 8º nível. É sensacional.

Clixsense PTC Principais Vantagens:
Sem limites para a quantidade de indicados diretos que você pode ter;
Assinatura Premium do ClixSense é muito barata comparada a maioria de sites PTC do mercado, enquando alguns, chegam a cobrar 90 dólares por ano. O Clixsense Premium custa apenas 17 dólares por um ano.
Possui Fórum de discussão;
Site antigo, presente no mercado desde 2007, já pagou mais de 5 milhões de dólares em comissões.
Não usa scripts baratos, o site é confiável, seguro e profissional;
Não usa um servidor de hospedagem compartilhado, tem vários servidores dedicados;
Observação Importante

Isso vale para o clixsense e também para todos os sites de PTC, você precisa clicar todos os dias ao menos nos seus anúncios fixos que normalmente são 4. Caso você deixe de clicar algum dia, você receberá comissões de indicados no dia seguinte. Portanto é muito importante essa recomendação.

Não tente criar várias contas com os mesmos dados.

Não tente acessar mais de uma conta do mesmo computador, pois seu IP ficará gravado.

Para receber os Pagamentos você terá que criar uma conta no PayPal ou Payza, recomendo utilizar o Payza que servirá para vários outros sites, crie sua conta no payza clicando aqui.

Porque ser um membro Premium no Clixsense PTC?

Primeiramente por causa do valor baixo, no Clixsense você paga apenas 17 dólares para ser premium por um ano!

Obviamente ninguem vai ganhar um bom dinheiro clicando em anúncios para ganhar 1 centavo ou menos, não vou te iludir, se você não tiver intenção de ser premium, você não vai ganhar dinheiro no Clixsense.

Clixsense PTC Seus cliques e os cliques dos seus indicados valerão o dobro.

Sendo premium no clixsense você ganha $ 2,00 para cada indicado direto seu que comprar uma conta premium e $ 1,00 para cada indicado indireto até 8 níveis que se tornar premium! Não existe nada igual no mercado de PTCS;

Sendo premium no Clixsense além de ganhar pelos upgrades dos seus indicados, você também ganha $0,25 toda vez que um indicado seu atingir $ 1,00 em ganhos PTC;

Clixsense PTC Número maior de anúncios garantidos por dia para clicar.

Seus ganhos podem ser convertidos em créditos para anunciar no clixsense, afinal, você certamente participa de outros negócios de renda extra. Propaganda é a alma do negócio, quem não é visto não é lembrado.

Clixsense PTC Cliques dos seus indicados valem o dobro.

Garanto a você que o retorno é rápido, eu me tornei premium 15 dias após me cadastrar no clixsense, após eu me tornar premium no clixsense ganhei 20 dólares em menos de 1 semana, esse valor tem aumentado de forma exponencial. Hoje já estou ganhando cerca de 50 dólares por dia no clixsense.


Obviamente tenho que falar isso, muitas pessoas duvidam desse tipo de projeto, dizendo que impossível ganhar dinheiro fácil. Acontece que o ganho é muito pequeno e para aumentar os ganhos é necessário indicar pessoas. Mesmo não ficando rico com isso, gosto muito de um ditado popular: de grão em grão a galinha enche o papo. Vocês não acham? Gasto hoje em dia cerca de 10 minutos clicando nos anúncios e recebo cerca de 20 dólares todos os dias.

O dólar esta bem acima de R$ 2, verá que somente com isso, consigo ganhar mais de 1 mil reais por mês.

Você acha pouco? Eu não!


Clixsense PTC

Payout (Saque) Mínimo:

$ 6,00 dólares para membros premium;

$ 8,00 dólares para membros standard (comum);

Mesmo sendo usuário standard (gratuito) você também pode indicar membros e ganhar dinheiro com os cliques deles.

Os pagamentos são efetuados na segunda-feira e sexta-feira.

Após criar a sua conta, verificar o seu email e confirmar, você vai fazer o seu login, você poderá ganhar dinheiro de várias maneiras, sendo elas:

Vendo Anúncios (View Ads): para visualizar os anúncios no ClixSense clique no link “View Ads” (Menu superior), irá abrir uma página com vários anúncios disponíveis (geralmente em forma de retângulos), clique no anúncio desejado (os anúncios de maior valor se encontram mais acima) irá abrir uma nova página com o anúncio, você deverá clicar na imagem de verificação: “Click on the Cat”, ou seja, clique na imagem que corresponde a um gato, após clicar aguarde o tempo zerar (você precisa permanecer na página para o contador zerar), depois que o contador zerar irá aparecer uma mensagem de confirmação: Your click has been validated, após isso você poderá fechar a página e visitar os demais anúncios (apenas um de cada vez!);

Jogo em Grade (ClixGrid Game): é um jogo em que você pode ganhar até $ 10,00, para jogar passe o mouse sobre o link “ClixGrid” (Menu superior) e clique em “Play the Game”, repare que na página que abriu há uma imagem repartida em pequenos quadrados, basta clicar em qualquer lugar na imagem (escolha um quadrado), ao clicar irá abrir uma página com um anúncio de um patrocinador, aguarde o tempo zerar e você verá uma mensagem confirmando se ganhou ou não (Membros Standart tem 30 chances por dia para jogar enquanto que Membros Premium tem 60 chances por dia para jogar) o valor do prêmio é creditado diretamente em sua conta!;

Completar Tarefas (Complete Tasks): nessa opção de ganho você é pago simplesmente por avaliar um vídeo ou um site, fazer buscas no google, etc. (nem sempre haverá tarefas disponíveis para completar), para participar passe o mouse no link “Tasks” (Menu superior) e clique em “Complete Tasks”, irá abrir a página com as tarefas disponíveis, preste muita atenção nas instruções de cada tarefa e nas perguntas que você deve responder, estas são fundamentais para o seu sucesso na realização das tarefas (se você não domina o idioma inglês sugiro utilizar um navegador com tradução automática como o google chrome), o valor varia de acordo com cada tarefa;

Completar Ofertas (Complete Offers): nessa modalidade de ganho você é recompensado por responder a pesquisas (a grande maioria), realizar cadastros (registros) ou fazer downloads e instalação de softwares de patrocinadores (ex: Babylon), para participar passe o mouse no link “Offers” (Menu superior) e verá que existem várias opções: ClixOffers, SupersonicAds, Matomy, TokenAds e SuperRewards, todas funcionam de forma semelhante (a maioria disponível também em português), na verdade são diversas parcerias que o Clixsense faz com outros sites especializados na área, recomendo você a testar todas para se familiarizar com ambas, fique atento às instruções de cada oferta, o valor varia de acordo com cada oferta, após completar a oferta pode levar um certo tempo para que o valor seja creditado em sua conta, cada ClixCent equivale a 1 centavo de dólar, ou seja, 100 ClixCents é igual a $ 1,00.

É isso ai pessoal, Clixsense aprovadíssimo, segue abaixo o meu link de cadastro e o Banner do Clixsense. Cadastre-se agora mesmo, é grátis e você ja começa a ganhar dinheiro na internet clicando hoje mesmo. Caso resolva se cadastrar me mande um email e esclareça suas dúvidas e precise de ajuda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...