segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ganhar dinheiro com Clixsense – Uma estratégia eficaz

estratégia para ganhar dinheiro com clixsenseGanhar dinheiro com Clixsense não é tão dificil quanto parece. Embora algumas pessoas possam achar que sites PTC não representem os mesmos rendimentos de programas de afiliados, mais o fato é que é possível sim ganhar dinheiro de forma significativa com o Clixsense.

Há alguns dias fizemos a apresentação do Clixsense para os leitores, e hoje vou falar um pouco sobre como ganhar dinheiro com Clixsense e fazer algumas simulações, para mostrar o quanto é possível ir longe com este excelente site PTC.

Como é possível ganhar dinheiro com Clixsense?

 
Ganhar dinheiro com Clixsense é possível de várias formas. A empresa oferece a seus afiliados a possibilidade de ganhar clicando em anúncios, completando pesquisas, jogando o ClixGrid e outros jogos. Além disso, oferece excelentes comissões para indicarmos novos afiliados, na qual podemos gerar renda até o 7 nível de indicações. Um outro aspecto que conta a favor, é que o Clixsense trabalha com dólares, o que principalmente para afiliados brasileiros pode significar uma boa diferença por conta da conversão do cambio. Um outro fator importante, é que o Clixsense é o Site PTC mais confiável.


Ganhar dinheiro com Clixsense – A estratégia

 
É possível ganhar dinheiro com Clixsense sem nenhum investimento, porém adianto que será bastante árduo. O Clixsense oferece a seus afiliados a possibilidade de migrar sua conta para Premium um valor de apenas U$17.00 anuais, o que é um valor bastante baixo perto do que pode vir a render. Caso não deseje realizar investimento algum, você pode ir obtendo este dinheiro em sua conta com os cliques e ofertas que realizar (mais em quanto sua conta é gratuita, conseguir este valor será lento). A partir daí, você pode migrar seu plano com o próprio saldo que existe em sua conta.
Pois bem, uma vez que estiver com uma conta Premium, você terá as seguintes vantagens:


- Aumento de anúncios com valores maior: No momento em que você migrar sua conta, você passará a ter uma maior variedade de anúncios com valores mais significativos diariamente;
- Aumento das comissões de nossos indicados: A partir do momento em que você migra de conta, os rendimentos de comissão de quem indicamos ao Clixsense são dobrados. Ou seja, passamos a ganhar 2x mais comissões sobre o que os nossos afiliados realizar dentro do site;
- Valor fixo quando nossos afiliados atingir U$1.00: Com a conta premiu, ganhamos um valor de U$0.50 sempre que um afiliado nosso somar U$1.00 de cliques em anúncios;
- Comissão sobre migração de contas de sub-afiliados: Além disso, quando estamos em uma conta premium e um afiliado indicado por nós migra de conta, ganhamos U$2.00 e passamos a ganhar U$1.00 por cada nível de afiliados que migrar de conta (até o 7 nível);
- Anunciantes: Com uma conta premium, ganhamos 10% de todo valor investido por nossos afiliados em anúncios;

Pois bem, conhecendo melhor o funcionamento do programa, posso afirmar que a principal estratégia se baseia não somente em clicar em anúncios e gerar sua própria receita, mais também em indicar novos afiliados. Abaixo vou fazer um quadro que mostra uma simulação de quanto podemos ganhar com estas atividades. Neste quadro, vou levar em consideração se cada afiliado indicar somente 5 novos afiliados em um período de 1 ano e que cada afiliado deste gere comissões para você (através de cliques) de U$2.00 por ano apenas.


Atividade Qtde Valor Total por Ano
Renda gerada por você por mês 2.00 24
Comissão por cliques de seus afiliados 5 10
Afiliados indicados 1º nível (migração de conta) 5 5
Afiliados indicados 2º nível (migração de conta) 25 25
Afiliados indicados 3º nível (migração de conta) 125 125
Afiliados indicados 4º nível (migração de conta) 625 625
Afiliados indicados 5º nível (migração de conta) 3125 3125
Afiliados indicados 6º nível (migração de conta) 15625 15625
Afiliados indicados 7º nível (migração de conta) 78125 78125
Total

97689
 
O quadro acima representa os rendimentos que terá. Na primeira linha, são as comissões geradas por seus cliques e suas atividades, na qual considerei 2 dólares por mês, dando um total de 24 dólares no ano. Na segunda linha, a comissão que você ganhará com os cliques de seus afiliados indicados, na qual você indicaria 5 afiliados e os mesmos renderiam para você 2 dólares por ano, totalizando 10 dólares.
Na terceira linha, você teria o valor de migração para conta premium de seus 5 afiliados, que gerariam para você 5 dólares. Na quarta linha, você teria o rendimento gerado pelos afiliados indicados por seus afiliados (afiliados 2º nível), onde seus 5 afiliados indicariam outros 5 cada um. Neste caso, totalizaria 25 afiliados segundo nível, onde você ganha 1 dólar cada um. As demais linhas seguem a mesma idéia, até o 7º nível, que é até onde somos remunerados.
Em resumo, seguindo esta prática teríamos um ganho total de U$97.689,00, o que vai estar ao final de 1 ano gerando uma renda de U$8.140,75 mensais. É isto mesmo, você estará ao final de um ano se seguir esta estratégia gerando quase 10 mil dólares mensais.
Esta sem dúvidas é uma estratégia que se for seguida ao pé da letra pode gerar excelentes resultados, pelo que podemos ver acima. Não se esqueça nunca de ensinar seus afiliados, pois é só assim que obterá êxito.
E você, esta esperando o que para ganhar dinheiro com Clixsense?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...