segunda-feira, 25 de agosto de 2014

6 Dicas Para Quem Quer Ter Um Negócio de Sucesso

dicas de marketingHoje estava lendo um artigo sobre Marketing para vendas e realmente acho que devo compartilhar com você que quer ter um negócio de sucesso, algumas ideias do que se aborda pois se aplica também no mundo digital e necessário para se obter lucros..



Segundo ele não existem atalhos nos negócios. No entanto para ser bem sucedido há algumas coisas que você deve saber. Estes não são todos, mas segundo o Marketing são seis dos mais importantes:



1. Saiba vender.

Vender significa ser capaz de transportar pelo seu produto ou serviço, que pode ser você mesmo, algo que melhore as coisas a alguém. Vender nunca é sobre convencer. Sempre se trata de ajudar.


2. Coloque-se no lugar do seu cliente.

Se você sabe como se colocar no lugar da pessoa que você está lidando, você pode ser bem sucedido. Para fazer isso, você deve ser capaz de rapidamente entender as necessidades e demandas dessa pessoa e a empresa (s) que trabalham. Cada pessoa e indústria são diferentes.

Isto é algo que só investindo quantidades incríveis de tempo para entender as diferentes indústrias, empresas, papéis e o que deu e não deu resultado.

É um processo interminável de aprendizado sobre o que as empresas precisam. Quais as necessidades dessas empresas e como elas funcionam. Se você não entende o que é preciso para melhorar as pessoas e empresas com quem trabalha, você nunca vai entender como ser bem sucedido.


3. Sei tanto quanto você pode sobre tecnologia.

A coisa bonita sobre tecnologia é que ela muda todos os dias. Olhe para qualquer equipamento hoje ou algo que já viu. Qualquer tecnologia que você leu por exemplo. Foi inventado por alguém. Eles sabem melhor do que todos sobre o produto.

No dia em que for lançado, você é tão conhecedor sobre essa tecnologia como qualquer outra pessoa no mundo. A partir daí apenas precisa do seu esforço para continuar a aprender.

Se você é uma das poucas pessoas que conhecem as novas tecnologias, está em uma posição única para colocar-se no lugar do seu cliente (s) e determinar se a nova tecnologia pode ser benéfica. Novas tecnologias permitem mudança e onde há mudança há oportunidade. Cabe a você descobrir o que é essa oportunidade.


4. Sempre pergunte como você projetaria uma solução, se não existir nenhuma.

Sei isto: 99,99% das coisas que fazemos nos negócio estão sendo feitas da maneira que sempre foram feitas. Ninguém tem re-imaginado como as coisas devem ser feitas. É por isso que as pessoas bem sucedidas o fazem.

Todas as situações em que você esteja visitando uma empresa ou se está comprando alguma coisa, comendo em um restaurante ou tentando resolver um problema de alguém, pense sobre como re inventá-lo.

Eles não perguntam às pessoas o que querem. Prevêem uma reaplicação completa. Então depois decidem o que fazer com o que eles acabaram de recriar.


5. O caminho de menor resistência para algo melhor.

Muita gente aparece com maneiras de fazer as coisas que eles acham ser incríveis. O que não perguntam é se isso vai fazer alguém ter outra vida melhor ou mais fácil. O teste simples de qualquer criação de um processo ou situação é simples.

Este é o caminho de menor resistência para um lugar melhor para o usuário? Sim ou não.
 

6. Seja agradável.

As pessoas odeiam lidar com pessoas que são idiotas. Sempre é mais fácil ser agradável do que ser um idiota. Não sejas parvo. Sempre se posicione agradavelmente para cativar as pessoas e não se altere. 





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