segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COMO CONSTRUIR UM BLOG SERIAL KILLER

blog rentávelConstruir um Blog Serial Killer não é simplesmente instalar o WordPress, e sim assassinar seu concorrentes em questão de Trafego e Conversão, veja mais como você pode construir um blog assim. Não é de hoje que existem vários cursos no mercado digital que prometem ensinar a criar blogs e ganhar dinheiro com o mesmo, quem dera não é?

Simplesmente os produtores apenas  ensinam a escolher um nicho, domínio e instalar o WordPress.

Bom nesse artigo vou passar alguma dicas de como você pode construir um Blog Serial Killer,um blog totalmente profissional e que seja assassino de concorrentes em vários termos.


O termo Blog Serial Killer foi inventado por um cara que descobriu esse método a muito tempo, mas vamos falar disso mas no final do artigo, certo? 
Quando falo sobre um blog que seja assassino de concorrentes, eu não estou dizendo que você precisa pegar uma arma e sair matando todos os seus concorrentes para ter todo tráfego para você, rsrs não é nem de longe isso.
Um Blog Serial Killer consegue atropelar seus concorrentes, e um blog que está no topo das pesquisas das principais fontes de buscas da internet, como o Google e Bing, e nas principais palavras chaves e em nichos muito competitivos. E também consegue se destacar na conversão, seja em vendas quanto leads.
Bom Agora que já tem uma noção de como é um Blog Serial killer, vou passar algumas dicas que você deve levar em consideração para ter um blog assassino de concorrentes, vamos lá? 

Não Importa o Nicho, Abuse!

Isso mesmo que você acabou de ler, não importa se o nicho é competitivo ou não, para ter um Blog Serial Killer você precisa gostar do nicho, gostar do assunto e do conteúdo do seu blog, não adianta nada ter um blog em um nicho que não seja muito competitivo, mas que você não saiba ou não gosta do que vai escrever.
Se você gosta do nicho, trabalhe com ele, você precisar fazer o que gosta e não o que gosta, além disso se usar o método, não vai ter problema algum, pois você vai se destacar no mercado facilmente.

Foque no Design

É poucos falam sobre design na questão de blogs, mas é ai que erram, pois o bom design diminui muito a taxa de rejeição de um blog, então trabalhe bem nisso.
Não use Temas Gratuitos do WordPress, pois são muito feios e dão aquele ar de que você não é um profissional, lembre-se, para ter um Blog Serial Killer você precisa investir nele.
Só para você ter um ideia, veja como um tema com design agradável pode fazer a diferença em um blog, veja dois exemplos: Blog 1 e Blog 2
Eai viu só? Ta vendo como um blog com um tema atrativo conquista, então pense bem nesse aspecto que é muito importante.

Explore várias Fontes de Trafego

Já estou cansado de sempre quando falamos em tráfego, é sempre Google e Facebook, poxa meu, tudo bem que eles tem o maior número de usuários no planeta, legal, mas não estou dizendo para esquecer eles, sim é super importante usar os dois pois tem resultados incríveis e muito satisfatórios.
Mas um Blog Serial Killer não se limita em apenas 1 ou 2 fontes de tráfego, tem que trabalhar em todas possíveis, isso mesmo, das mais variadas fontes de tráfego, todos nós sabemos o quanto é importante trazer visitas para nosso blog, então por que depender só de uma fonte?

Conteúdo Matador

Bom não adianta nada você gerar 10.000 visitas por dia para seu blog, se seu conteúdo não agrada ninguém, principalmente se você não sabe escrever bem. Você precisa focar muito no conteúdo, passando algo de qualidade para seus leitores.
Um dica bem bacana é você ler muito em outros blogs de qualidade, para reparar como os autores escrevem, não estou dizendo para você copiar o conteúdo dos outros, mas sim repassar as informações contidas mudando totalmente as palavras, com sua escrita. Se aplicar essa técnica em menos de 1 mês já vai estar escrevendo muito bem.

E-mail Marketing

Sem comentários dizer sobre o e-mail marketing, é onde consigo os meus melhores resultados quando se trata de conversão em vendas e em trafego, se você quiser ter um Blog Serial Killer tem que trabalhar na captação de leads para seu blog e usar o e-mail marketing, afinal uma velha frase mas que está completamente certa é “O Segredo está na Lista”, sem comentários né?
Muitos blogueiros erram em querer deixar seus blogs otimizados para Conversão, a melhor estratégia para blogs assassinos de concorrentes é deixa-los otimizados para captação de leads, pois com sua lista de contatos (leads) você poderá se beneficiar de duas armas que são o trafego para seu blog e a conversão em vendas, sacou? 

Como Aprender em um Só Lugar?

Eai gostou das dicas? Eu não separei nem 5% das dicas para ter um Blog Serial killer completo, mas se você realmente gostou desse método e quer começar a aplicar, eu vou te indicar um treinamento TOP do meu amigo e parceiro de negócios Matheus Beck, lembra que falamos desse carinha logo no começo do artigo?
Simplesmente o Matheus trabalha com monetização de blogs desde 2009 e ele descobriu esse método que contém estratégias que eu até falo brincando, que são de outro planeta, pois eu nunca vi estratégias assim em lugar nenhum aqui no Brasil.
Ele criou o treinamento Blog Serial killer, ele usou o nome do método, no nome do seu treinamento, e isso é fantástico pois ele não esconde nada, eu também estou estudando o curso dele pois quero aprender esse método, afinal quem não quer ter um blog assassino de concorrentes que se destaca no mercado?

Conclusão

Mesmo você não adquirindo o Treinamento Blog Serial Killer, dá para criar um blog com essas dicas que passei logo acima, eu espero muito que tenha gostado das dicas, e se tiver algo mais que eu esqueci de relacionar, por favor deixe seu comentário para complementar o artigo beleza?
Até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...