segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sobre Trabalhar E Ganhar Dinheiro Na Internet

negócio na internetVocê encontrará aqui algumas ferramentas importantes para quem pretende começar a ganhar dinheiro na internet e não sabe por onde começar. Para muitos, ganhar dinheiro na internet é hoje uma profissão e ela poderá ser a sua também.

Nos EUA já são milhares as pessoas que encontraram a liberdade financeira a partir da internet, e vivem sem patrão e trabalhando em casa, gerenciando e produzindo conteúdo em sites e blogs, otimizando portais de anúncios e classificados, ou simplesmente trabalhando com modelos de negócios voltado para o comércio eletrônico.


No Brasil este tipo de empreendedor ainda é minoria, mas a cada dia que passa, essa minoria, estimula outra a experimentar este que  é um modelo de negócio do futuro e acima de tudo para a liberdade profissional.

Com a atual crise econômica e social que temos sido assolados, trabalhar através da internet é  uma oportunidade para milhares de desempregados, mas também para os jovens empreendedores que procuram soluções para os seus futuros ou simplesmente uma renda extra para poderem realizar seus sonhos pessoais.



Um Panorama Geral sobre o Ganhar Dinheiro na Internet


De acordo com o estudo “State of the Blogsphere” do site Techorati.com um agregador de blogs internacional, São 75 mil blogs criados por dia. É como se um novo blog fosse criado a cada segundo. E, para assustar ainda mais, são aproximadamente 1,2 milhões de textos novos por dia, o que dá um total de 50 mil “posts” por hora.
Logicamente, alguns desses blogs se tornam inativos depois de um determinado tempo mas, de acordo com a empresa, 13,7 milhões de donos de blogs continuam escrevendo e atualizando seus sites depois de três meses que eles foram criados.
Porém poucos deles conseguem tornar um blog um modelo de negócios rentável e sustentável.
O fato de serem poucos os que conseguem realmente ganhar dinheiro na internet e viver bastante acima da média (existem brasileiros ganhando mais de 60.000 Reais/mês), é algo que está relacionado com a exigência da profissão. Isso mesmo ser um empreendedor digital precisa ser encarado como uma profissão.
Trabalhar exclusivamente na internet, por conta própria, exige grande disciplina e muita resistência.
Criar um negócio digital de sucesso é difícil, exige muitos meses de dedicação, e a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos  que se propõem.

Aprender o caminho de como ganhar dinheiro na internet


Aprender as estratégias para ganhar dinheiro na internet é algo que também não é fácil.
No Brasil, conteúdos relacionados a esse segmento são escassos temos o Mentalidade Empreendedora que tem buscado auxiliar empreendedores digitais a desenvolver seus negócios e motivá-los a construir um negócio próprio.
Além do Mentalidade Empreendedora você encontrará muito conteúdo interessante em blogs como Escola Dinheiro, o Ferramentas blogs, Marketing Digital por Conrado Adoplpho, PenSE Marketing Digital por Pedro Quintanilha, O Programa-de-Afiliados, Agência Mestre, Viver de Blog, Empreendedor-Digital Caioferreira.net, Empreendedorismo Na Veia, Escola para Blogueiros entre outros.

Muitas pessoas tem dúvidas se é possível realmente trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet. Para provar isso, quero compartilhar um vídeo de uma reportagem da Record (R7) que mostra exemplos de pessoas que conseguem isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...