quarta-feira, 16 de julho de 2014

A verdade por trás dos sistemas de renda extra - o segredo revelado

rentabilidade na webComo já escrevi aqui no blog em artigos anteriores, a venda de produtos digitais está no TOP dos negócios mais rentáveis para gerar renda extra pela internet Este é o melhor caminho para quem não dispõe de tempo integral e procura novas formas de ganhar dinheiro com seu próprio negócio online. Porém após fazer algumas análises vejo que muitos kits de renda extra existentes no mercado online, abusam dos interessados, que além de fazer a compra, ainda tem que trabalhar para o dono do produto.

Gostaria que você pesquisasse no Google as palavras chave: “Renda extra“, ou ” Como ganhar dinheiro na internet“. Você verá milhões de resultados para essas palavras chave que são extremamente concorridas. Agora analise os primeiros resultados, que no caso “deveriam” ser os melhores sistemas de renda extra da internet atual. Analise os sistemas de renda extra que aparecem na primeira e segunda página do Google. 

 

 

Você consegue encontrar algum sistema de renda extra que te entrega algum produto real pelos correios? Não - todos os melhores internet marketings que realmente ganham dinheiro na internet, vendem sistemas e cursos baseados em Produtos Digitais de Informação, e faturam alto ensinando os seus afiliados a venderem os sistemas de renda extra que eles mesmos criaram.

Ainda não tem um negócio online? “Continue lendo e veja A Formula Passo A Passo e Completa Pra Montar Seu Próprio Negócio Na Internet! Altamente Lucrativo e Escalável, A Partir Do Zero Rapidamente! Garantido…” A verdade por trás dos sistemas de renda extra Resolvi fazer um teste comprando os Sistemas de Renda Extra dos “melhores do Brasil”, que são vendidos entre os primeiros resultados e comprei 5 desses sistemas, para analisá-los. Quero deixar bem claro que existem bons cursos de renda extra na internet, com ótimo conteúdo, pois já fiz a maioria deles e aprendi bastante. renda extra. 

O segredo revelado A única crítica que tenho a fazer a respeito desses que se acham “os melhores”, é a ganância que eles tem dentro de si. Isso porque eles ensinam e estimulam as pessoas que compraram seus produtos a fazer marketing de divulgação baseado em seus próprios negócios. Literalmente isto não seria um sistema de renda extra, onde você aprenderia a ganhar dinheiro na internet com seu próprio negócio, e sim um programa de afiliados onde você aprende apenas a divulgar o mesmo kit renda extra que você comprou para ganhar comissões sobre ele. 

Você até pode ganhar algum dinheiro comprando os sistemas de renda extra “dos melhores” do Brasil, que aparecem na primeira página do Google, por serem mais antigos, mais famosos, (devido aos milhares de afiliados divulgando o mesmo kit). Mas fique sabendo que você irá ganhar algum dinheiro sim, se você divulgar o negócio “deles” lutando com outros inúmeros afiliados que tentam fazer o mesmo. Tudo o que é ensinado, nos cursos em vídeo ou e-books digitais dos sistemas de renda extra que estão na primeira página é apenas isso mesmo: divulgar o link de afiliado do sistema que você comprou, a fim de receber comissões pelas vendas que conseguir efetivar.

Mas divulgar o que? se eu não tenho nada pra vender e muito menos um mini site que seja só meu que não esteja hospedado nos servidores deles? Adivinha? o negócio deles é claro. Será que terei algum suporte necessário para se criar um negócio sólido que seja só meu? O que você acha? Não.

Quanto ao conteúdo, me parece que foram copiados entre si, apesar de serem em mídias e formatos diferentes. Gostaria muito que entendessem que não tenho nada contra programas de afiliados. Tenho sim contra algumas pessoas que vendem sistemas de renda extra prometendo que irão “ensinar as pessoas a ganhar dinheiro na internet“, quando na verdade você terá que pagar, para aprender o tal “segredo” e descobrir que o segredo é divulgar o próprio kit que te seduziu para ganhar comissões. Seria melhor se chamassem diretamente para participar do programa de afiliados do próprio kit de uma vez, não acham? Após terminar os cursos dos sistemas de renda extra mais vendidos da internet, você não irá receber nada de valor para revender para si próprio, o que tem algum valor, não incluem o direito de revenda, e você fica com um monte de vídeos e e-books, que ensinam como divulgar o sistema na internet.

Aconselho a pesquisar bastante sobre este assunto, e analisar corretamente para escolher o melhor modelo de negócio que possa ser compatível com o seu tempo disponível, e a sua forma de trabalhar, de maneira a alcançar seus objetivos, sem cair em esquemas fraudulentos como os citados anteriormente.Se você não sabe nada sobre este assunto, mas pretende obter uma renda online assim como várias outras pessoas estão conseguindo, o primeiro passo que indicamos é investir em seu próprio conhecimento pois isto pode diminuir o tempo para se alcançar o sucesso,  além de colocar você no caminho correto. Confira no artigo: 6 cursos imperdíveis para você ganhar dinheiro na internet sem precisar largar seu emprego e veja as melhores opções do mercado atualmente para quem pretende desenvolver um negócio próprio altamente lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não serão postados se:
Conter palavras de baixo calão;
Assuntos diferentes;
Anúncios ou span;
Obrigado

Não deixe de ver também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...